sexta-feira, 10 de março de 2017

A Força do Companheirismo

A Força do Companheirismo

A participação no Leo Clube potencializa a vida dos jovens, que então possuem o prazer e satisfação de interagir com os demais clubes, a comunidade e assim, exercendo a parceria com o Lions Clube que nos apoia e nos demonstra as virtudes associadas ao movimento que nos remetem a causas nobres, proporcionando assim, a vivência de muitos momentos, e cada um deles, representados por grandes aprendizados, ideias compartilhadas, interações com os mais variados públicos, comprometimento, entre outros... toda e qualquer forma de Experiência adquirida e vivenciada paulatinamente.
Portanto, a cada ação ou evento realizado, o companheirismo é evidenciado para que os objetivos almejados sejam alcançados com sucesso e dessa forma, fortalecer os laços criados e o grupo em si.
O líder tem a função de servir, de cativar e unir os integrantes do grupo, assim como a motivação está relacionada à Liderança, é o que nos impulsiona e capacita para trilhar caminhos ao que se deseja. Já a Oportunidade e exemplo, é o que nos guia para a realização e aproveitamento de cada nova inspiração. Oportunidade de crescer, de ajudar, aprender, nos colocar no lugar do outro, enfim, um desafio constante que nos propicia muitos benefícios intrínsecos ao ser humano!
Dessa forma, destaca-se que o ato de apoiar um ao outro é de suma importância e faz com que o grupo se revitalize, valorize as potencialidades de cada membro, agregando qualidades de cada personalidade e relembrando do real significado do que é ser companheiro, porque juntos conquistamos e fazemos jus ao ditado: A união faz a força!                                   
                                             
Caroline Leal Renz
Associada Leo Clube Sapiranga Ferrabraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário