terça-feira, 18 de abril de 2017

O que o LEO representa para mim?

LEO é liderança, experiência e oportunidade, poucas palavras, mas com muitos significados. Em pouco tempo vi que participar desse movimento pode ser um grande privilégio, tanto de aprendizado como de diversão e que ser um voluntário não é ruim, mas sim uma grande oportunidade de se fazer o bem e ajudar uma comunidade local. Poder ver sorrisos nos rostos das pessoas gera um sentimento tão bom que é quase impossível de descreve-lo.

Eu, Felipe tenho quinze anos e participo do movimento há um ano e meio, nesse curto período já tive oportunidades de ver e fazer coisas que nem todo adolescente faz. Participei de campanhas que me fizeram ter o prazer de ver as pessoas felizes. Pessoas que eu nem conheço ficarem felizes por um simples ato meu, como dar uma rosa para as mulheres no seu dia comemorativo ou como visitar um asilo e parabenizar todas as vovós pelo seu dia, no dia das mães. O LEO clube gera uma experiência muito boa que pode se levar para o resto da vida. E eu amo esse movimento e espero que nunca acabe e que sempre me dê mais momentos felizes assim.


CLEO Felipe dos Santos Ferreira
Diretor de Divulgação
LEO Clube Esteio Exposição

Distrito LEO LD-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário