terça-feira, 4 de abril de 2017

Presidente LEO

Presidente LEO


Presidir é ser soterrado por dúvidas, dúvidas que precisam ser respondidas em um estalos de dedos, em uma semana, em um AL. É ter a obrigação de manter tudo aquilo que já foi conquistado, resistindo à comparação com outros tantos presidentes e, acima de tudo, renovar, inovar; como se você trouxesse todas as respostas e soluções e como se você tivesse toda uma ideologia. Ideologia. Sempre quis ter uma pra vier. Mas entrar em um grupo novo, repleto de diversidade e trazer ideias que satisfaçam no grupo é um enorme desafio. Por mais justo que alguém seja, há sempre alguém que não concordará com sua decisão.

Durante o AL que presidi, o que mais me perturbou foi saber o limiar entre o que deveria eu realizar, decidir e o que devia ser feito pelo grande grupo. Estamos sempre a um passo de sermos autoritários ou liberais demais. Outra dificuldade é sermos constantes, pois depositamos enormes expectativas que, em algumas situações, tornam-se frustrações, diminuindo nossa motivação.

Sobreviver a tudo isso é a melhor parte da brincadeira, é a cereja do bolo. O aprendizado que se tem com todos erros e acertos é algo capaz de modificar a vida de qualquer um. É um intensivo para a vida.

Leoisticamente,
Companheiro LEO Guilherme Krohn
LEO Clube Igrejinha
Distrito LEO LD-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário