terça-feira, 18 de julho de 2017

Sentimentos

Sentimentos...
Tão difícil de descrevê-los,
Mas tão fácil senti-los,
Mas quando se trata de LEO Clube todos os bons vêm à tona
Queria ter o dom de descrevê-los da mesma maneira que os sinto dentro de mim,
Tão puro, tão verdadeiro, confuso e metódico às vezes, 
Sabe aquele friozinho que vem de dentro quando você está apaixonado?
Pois é, acho que esse pode ser um que cresce dentro de mim quando falo de LEO Clube.
É um acelerar no coração antes de ir realizar uma campanha, torcendo para que tudo que foi planejado dê certo.
Quando são campanhas de doação de coisas, como alimento por exemplo, fica uma certa aflição no peito, esperando as pessoas se sensibilizarem e te ajudar a ajudar;
Visitas a lares de idosos e crianças... Sempre muita alegria!
Conscientizações... Sentimento de dever cumprido com a sociedade;
Desastres... Uma tristeza toma conta do peito, mas que dá lugar ao sentimento de determinação e garra!
E sempre no final de tudo isso o mais lindo de todos: o sentimento de dever cumprido... aquele "ufaaaa"... que o coração faz.
O que me move são todos esses sentimentos misturados que fazem o meu mundo ser melhor, que fazem o mundo de alguém melhor!
Mas o que me move a todos os lugares para continuar ajudando é amor ao voluntariado!
Esse sentimento novo que me provoca arrepios, calafrios e muitas alegrias... 
Tomara que ele seja um sentimento contagioso para podermos continuar a espalhar ele por aí!




CLEO Gislaine Alves

Presidente 
LEO Clube Três Coroas 
AL 2017/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário