terça-feira, 22 de maio de 2018

Em busca da Liderança



Em um mundo desconhecido, me encontrei. Dei força para esse mundo chamado LEO, pouco sabia sobre ele, mas ele já estava contando comigo, fui fundadora de um Clube com honra. Porém Esse orgulho durou pouco, pois sem ajuda, o clube morreu e uma parte dentro de mim morreu junto. Coração desolado, triste, mas com esperança. Sempre ouvi dizer que a esperança é a ultima que morre, pois então, descobri outros meios para continuar no movimento LEOístico, conheci outras pessoas, pessoas que me ajudassem a me reencontrar novamente. Me reencontrei, encontrei um novo LEO Clube, totalmente acolhedor com pessoas magnificas, na qual contam comigo para mante-lo unido e forte, pois o mesmo estava em situação parecida com o qual tinha fundado. Hoje possuo cargos, onde foram depositados em mim a confiança. Confiança para me engajar mais ainda, evoluir, e buscar pela Liderança. Sabe a liderança? Ela está junto com o que você crê, se você cre em si mesmo conseguirá realizar qualquer coisa, e a liderança é assim, e eu creio em mim, na minha força para mudar aos poucos o mundo. Porque o LEO te proporciona isso. Mas enfim, o que sou para o LEO? Uma futura Líder! Alguém que não foge de suas responsabilidades, alguém que planeja campanhas, alguém que realiza ATAS, alguém que trabalha, estuda e ainda arranja tempo para a realização das atividades do clube, e pensa no futuro do mesmo. 

C.LEO Francielle Fernandes Spies 
LEO Clube Lajeado Florestal 
Distrito LEO LD-2
 AL 2017/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário