segunda-feira, 4 de março de 2019

Respeito


Muito se discuti sobre diversidade e respeito as diferenças, onde muitas das

vezes se fala sobre os mesmos com simples discursos vazios e ineficientes. Sendo

que em pleno século XXI, ainda estamos vivenciando uma enormidade de

preconceitos, racismos, discriminações; quanto a raça, cor, orientação sexual,

religião e etc.

Lutamos por um mundo onde todos nós podemos ser quem queremos ser,

onde podemos amar quem queremos amar e fazer tudo aquilo que queremos fazer,

sem medo do que poderá acontecer, sem medo de não agradar uma pessoa que vive

perto de você. Geralmente quando começamos a viver muito em torno do que um

indivíduo gostaria que fossemos, estamos muito mais preocupados com o que o outro

pensa sobre nós, do que necessariamente nós mesmos acabamos não sendo o que

queremos ser.

Eu mesmo, durante muito tempo fiquei preocupado com o que os outros

pensavam ao meu respeito. Mas hoje, muito pouco me importo com o que outros

acham ou pensam a meu respeito (a não ser as pessoas que sei que me amam),

pois a minha vida não depende do que os outros acham de mim, mas sim do que eu

mesmo sei ao meu respeito e a minha vida.



C.LEO Henrique Paris

LEO Clube Sapiranga Ferrabraz

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário