quinta-feira, 6 de junho de 2019

Mudança

Mudança 

Eu tento encarar as mudanças como algo bom, mas sabe, é difícil. Eu posso dizer que eu gosto da rotina, das coisas serem sempre as mesma e serem sempre organizadas.
A gente se acomoda, acaba não fazendo mais algo diferente porque se tá bom assim, pra que mudar?
Juro que tento as vezes não pensar assim, porque se pararmos para pensar o que seria de nós, mulheres se a Bertha Lutz (grande pioneira do movimento feminista no Brasil) pensasse assim?
Se tá bom assim, eu possuindo um marido, uma casa, uma família por que vou querer ter direito ao voto e igualdade?
Sorte a nossa que ela não pensou assim...
Eu poderia citar tantos outros exemplos, mas o que realmente quero falar é que as mudanças as vezes não são boas, mas a falta delas ainda é pior.
A vida tem um infinito de caminhos a seguir e você é livre para ir. Foi assim que tudo começou comigo, eu não tinha medo da mudança, eu tinha era vergonha, timidez dela, e essa mudança era o LEO Clube entrando na minha vida.
Eu entrei sabendo que tinha alguém do meu lado, que eu não estava sozinha para entrar, mas no meio desse caminho esse alguém não estaria mais ali, eu me vi tendo que encarar tudo sozinha. Foi aí que tomei a melhor escolha da minha vida, encarar tudo e traçar minha história no LEO, sozinha. Eu sobrevivi! E me vejo outra pessoa, e tudo que vivo no movimento jamais viveria sem ele. A mudança pode ser dolorida na hora da plantação mas na colheita ela te trás sentimentos bons, diferentes e únicos. Por isso, não tenha medo de encará-la, você sempre será maior que seus problemas.

C.LEO Sabrina Henke Cabral
LEO Clube Igrejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário