sábado, 10 de novembro de 2018

Querido amigo

Querido amigo

Querido amigo, você é especial, não importa se nos conhecemos ontem, mês passado, a dois anos atrás ou quando tínhamos 5 anos, mas se você me cativou, te prometo meu amor.
Tudo bem se você é negro, pardo, branco ou indígena. Não me importo se você é desastrado, tem miopia, ou segue uma religião. Vou continuar te amando do mesmo jeitinho, estarei sempre aqui para te aconselhar e ajudar quando precisar.
Eu sei que não sou a melhor amiga e já cometi tantos erros, mas você tem que entender que sou humana e que cometo erros todos os dias, às vezes cometo 6 vezes o mesmo erro e não é por mal, às vezes é só porque meu coração é bobo e transborda amor.
Você faz parte de mim, e sempre será meu amigo, desculpe meus deslizes, meu coração está aberto para novas amizades constantemente, inclusive para a sua.

C.LEO Maria Eduarda Chaves
LEO Clube Taquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário