sábado, 10 de novembro de 2018

Somos Muitos

Somos muitos.

“Diga-me com quem andas e te direi quem és” diz um ditado popular, e se ele faz algum sentido, posso afirmar que não sou uma coisa só. Ando com veganos, carnívoros e low-carbs; héteros, bis e polis; gremistas, colorados e são paulinos; namorados, solteiros e enrolados...
Ando com pessoas que são o que citei acima, mas também são muito mais do que esse rótulo que momentaneamente coloquei nelas. Ando com gente que também tem semelhanças: gente que se importa, que liga, que faz, que pensa além de si.
Gente que acorda cedo pra fazer o bem, e dorme tarde pensando em como fazer mais. Gente que eu conheci à quinze anos e que conheço a cada trimestre, dentro do grupo de trabalho voluntário que eu participo.
Eu não ando só. Somos muitos. Somos pessoas unidas por um ideal, redescobrindo o sentido de amizade através da união que formamos pelo voluntariado.
Se eu te disser com quem ando, direi que sou Lucas, Fernanda, Luana, Junior, Maiara, Diego, Sabrina, Mateus (...) E se precisar resumir, direi apenas que somos o LEO Clube.

C.LEO Margrid Geli Oliveira Vendruscolo
LEO Clube Igrejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário