terça-feira, 11 de abril de 2017

Gratidão

Gratidão...

É o sentimento que me define no momento.

É o sentimento que tenho pelo clube que me acolheu,

Pelas pessoas que ajudei,

Pelas pessoas que conheci,

Pelos lugares que passei,

Pela pessoa que sou hoje!

Gratidão é o que levarei para sempre dentro do meu coração por ter feito parte desse movimento lindo de voluntariado.

Sou grata pelo LEO ter me proporcionado momentos incríveis, por ter me aberto portas, por ter me ensinado a amar ainda mais o meu semelhante, por me mostrar que tudo é possível quando nos unimos em prol do outro.

Sou grata por ser essa pessoa com o olhar mais adiante.

Gratidão é uma palavra tão bonita que passei admirá-la, pois de todas as vezes que recebi um “muito obrigado” de alguém, mal sabiam essas pessoas que quem saiu grata todas às vezes fui eu!

Sim, é o que sinto todas as vezes que lembro de ter ajudado alguém: gratidão!

Sou grata por ter sido abençoada com um dom tão lindo da solidariedade, do companheirismo, da empatia e do amor ao próximo.

Sou grata pelo LEO existir e todas as pessoas que nele fazem parte, pois sem elas eu não aprenderia a deixar esse meu dom aflorar.

De todas as coisas no mundo eu só posso dizer: Muito obrigada!



CaLEO Gislaine Alves
Vice-presidente e Secretária
LEO Clube Três Coroas
Distrito LEO LD-2
AL 2016/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário