terça-feira, 9 de maio de 2017

Ser LEO, com gratidão

     Este sentimento muitas vezes nos faz crescer como seres humanos, porque nós temos pequenas atitudes como entrega de objetos, de um abraço, com um pouco de atenção, com palavras de conforto, que nem nós mesmos nos damos conta de tão grande é o que fizemos.

    O LEO Clube, como o nome já diz, clube (união de mais de uma pessoa), reapresentada na vida de muitas pessoas.

     Às vezes que participei das entregas me fez ver o quão é importante nós darmos valor e sermos gratos por todas as coisas, principalmente as pequenas.

    Ao vermos o brilho nos olhos de cada criança, no sorriso e no abraço.

   No tempo em que vivemos, o que pouco se vê e se ouve é alguém ter e receber gratidão por alguém ou por algo recebido.

  Hoje tem pessoas que pensam que a troca de gratidão é ofertar valores em dinheiro e muitas vezes valores altíssimos, mas pra mim, gratidão é receber o que eu tenho recebido, muitas vezes de pessoas que nem lembro, mas que elas não me esqueceram.

   Gratidão é um sentimento nobre de nunca esquecer algo que tenham feito pra nós. Assim como sou grato pelos amigos e companheiros do LEO, terem me recebido com carinho, respeito, interesse que eu esteja presente nos eventos, mesmo não tendo como retribuir em uma grande escala financeira.

   O LEO Clube é isso, dar sem esperar nada financeiramente, é o prazer de ver cada sorriso e carinho devolvidos.

   E você, o que acha que é LEO com gratidão?


CLEO Isac Fabiano Melo Rocha
LEO Clube Lajeado Florestal
Distrito LEO LD-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário