terça-feira, 2 de maio de 2017

Minha história no LEO


            O que falar sobre o LEO?  Não sei nem por onde começar! Quando eu entrei para o LEO não sabia bem o que era, apenas tinham me falado que era um grupo de jovens que ajudava a comunidade. Sempre comentavam que a minha irmã já tinha idade, mas sempre falavam que eu não tinha, logo eu que sempre queria entrar para o LEO. Então, quando eu fiz aniversario e completei meus  12 anos de idade, fui correndo participar de uma reunião do LIONS para dizer que eu tinha interesse em participar do LEO Clube, e a partir dai, eles me disseram:
            - “João, tu agora pode ser um CLEO. Tu pode começar segunda que é o dia que fizemos os negrinhos para vender e arrecadar fundos para o clube. “ Eu sem saber como funcionava, fui e adorei,  conheci varias pessoas que eu não conhecia e quando acabou a reunião, cheguei em casa todo animado e falando  para todo mundo o que tínhamos feito. Eu sempre contava os dias para chegar o próximo encontro, até que se passaram alguns meses e eu fui empossado pelo clube.
            No dia da minha posse, várias pessoas se fizeram presente, e eu como novo associado, pude participar do meu primeiro evento dentro do clube, a LEOpiada em Lajeado. No dia do evento, logo me perguntaram qual era o meu cargo no clube, e eu, ainda meio perdido, fiquei olhando para os lados sem saber o que dizer, até um dos meus conselheiros responder.  Em seguida, fomos para o alojamento para deixar as mochilas, e logo após descemos para socializar e participar da reunião da diretoria e das atividades.
            Na época, estávamos apenas em cinco, então nos dividimos, dois companheiros foram na reunião de presidente e vice, outro para a de secretário, e eu tive a honra de participar da  reunião da tesouraria. Então, aos poucos fui aprendendo um pouco mais sobre o LEO e entendendo como as coisas funcionavam.
            E eu continuo até hoje. Eu adoro participar do LEO e de todos os eventos, encontros e atividades que o clube me proporciona.
            Mas, depois de tudo o que contei, não poderia terminar sem dar o meu recado: Se um dia vocês forem convidados para entrar no LEO Clube não pense duas vezes, você não vai se arrepender, você vai conhecer várias pessoas legais que vão querer te ajudar e tenho certeza que você será uma pessoa de bom caráter - e que nunca vai faltar oportunidades para ti.
            Por isso, eu agradeço essa grande oportunidade que tenho de ser LEO!
            Muito Obrigado!

CLEO João Bataiolli
LEO Clube Sobradinho

Distrito LEO LD-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário