quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Proposta do 2° Trimestre de Instrução Leoistica AL 2022/23: Legado para a vida

Acredito que qualquer um que atualmente faz parte do movimento LEO, independente de quando ingressou e de o quanto já fez, tem muito ainda para trilhar, transformar e construir em sua vida.

Falar em legado me parece ainda muito cedo, mas falar em tudo que pode ser feito, é extremamente pertinente.

Mas para se construir um legado de orgulho, precisamos ter um coração forte e uma mente sadia. Da mesma forma que para construir uma edificação precisamos de uma boa base.
E o que precisamos para conseguirmos construir um legado que possamos nos orgulhar em um mundo futuro?

Aí que entra o LEO Clube em nossas vidas!

O que eu mais aprendi, sem sombra de dúvidas, é me conhecer, saber dos meus limites, meus potenciais, minhas dores, minhas paixões.

Sinto que tudo que vivi, experienciei e hoje reflito, me ajudam muito, onde quer que eu esteja, para ser uma pessoa melhor, fazer melhor, fazer diferente, cada vez com menos medo e mais certeza da minha essência.

Se eu posso deixar um conselho para quem lê ou escuta esse texto, é de aproveitar ao máximo todas as oportunidades que o movimento LEO lhe proporciona. Porque assim você estará cada vez mais conhecendo a si próprio e entendendo qual teu papel na jornada da vida.

Com isso, tu vais ter mais forças em batalhar por seus objetivos, para ultrapassar barreiras e chegar onde sonhas.

Então meu caro companheiro, viva esse movimento se entregando a ele, independente das imperfeições e incoerências encontradas no caminho, VIVA!

Cresça e amadureça de dentro para fora, sendo assim a sua melhor versão, entendo o que de melhor você traz para o mundo.

 

Leoisticamante, Ex-companheiro LEO Lucas Elias Kieling

LEO Igrejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário