quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Um legado

Algo tão profundo de se pensar requer um certo tempo, mas acredito que, quando se faz a diferença podemos utilizar deste tempo o quanto precisarmos. Fazer a diferença, acho que está aí o meu legado de vida, mudar a vida de uma pessoa, deixar uma marca ou uma simples manchinha, para que ela saiba que estive ali, fazendo a diferença na vida dela para melhor, claro. Além disso, um legado é muito mais, é também você ter noção de quem é para um determinado grupo de pessoas, saber do seu potencial e quem és verdadeiramente. Contudo, minhas experiências e vivências fazem parte deste legado, é o que o constroem, o que o mantém firme, e com toda a certeza o LEO faz parte destas experiências, sendo assim, faz parte do meu legado, da jornada que fiz, estou fazendo e farei. 

Quebro minhas barreiras todos os dias, e acredito que isso me faz ser quem sou, me faz ter boas oportunidades e grandes realizações. Superar meus medos, superar pessoas, os desafios da vida e até eu mesma, em vários momentos. Importante lembrar que, nunca foi e nem será algo fácil, muitas vezes precisei superar meu orgulho e pedir ajuda, falando nisso, chorar com alguém não é vergonhoso, é muito bom, experiência própria. 

Só de estar no LEO, me sinto mais acolhida e abraçada, podendo ser quem eu realmente sou e quero ser. Este movimento se instalou no meu coração de uma forma inexplicável, e sei que meu afeto por ele só irá aumentar, fazendo com que cada campanha e atividade fique guardada na memória em forma de legado, principalmente para que futuramente eu possa olhar para trás e me orgulhar do legado que deixei, de quem eu fui e me tornei. 

Com apenas 15 anos já fui longe, mas sei que nem comecei, tenho muitas coisas pra fazer, viver, pessoas para conhecer, ganhar, perder, errar, mas acima de tudo aprender, aprender com tudo e todos. Então, meu legado se resume em aprender e fazer a diferença.



Vitória Gassner Schoenardie

LEO Clube Nova Hartz


Nenhum comentário:

Postar um comentário