sexta-feira, 16 de junho de 2023

Depois que conheci o tal de LEO

O LEO Clube foi uma das melhores escolhas que fiz. Quando entrei para esse grupo de jovens voluntários, não tinha ideia do quanto essa experiência iria mudar minha vida para melhor.

Primeiro, aprendi a importância de servir à comunidade, pois o LEO Clube me ensinou que, mesmo sendo jovem, eu posso fazer a diferença na vida de outras pessoas por meio de projetos sociais, como arrecadação de alimentos para instituições de caridade ou até mesmo campanhas de doação de sangue, onde pude ajudar a melhorar a vida de muitos indivíduos que precisavam de apoio.

Além disso, o LEO Clube me proporcionou a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Pessoas que, assim como eu, estavam em busca de algo maior e que estavam dispostas a dedicar parte do seu tempo para ajudar os outros. Foi incrível fazer amizades com pessoas que compartilhavam dos mesmos valores e objetivos.

Outro aspecto importante que o LEO Clube me trouxe foi o desenvolvimento de habilidades de liderança. Aprendi a liderar projetos e a trabalhar em equipe para alcançar nossos objetivos. Essas habilidades me ajudaram muito em minha vida pessoal e profissional, tornando-me mais confiante e capaz de lidar com situações desafiadoras.

Além do mais, o LEO Clube me proporcionou momentos inesquecíveis, como eventos distritais ou até mesmo encontros de região. Esses eventos me permitiram conhecer novas culturas e ambientes, bem como ampliar meus horizontes e fazer amizades que duram até hoje.

Por fim, o LEO Clube me fez ver que não importa o quão pequena seja a minha ação, ela pode ter um grande impacto na vida das pessoas ao meu redor. Aprendi a importância de fazer a minha parte e contribuir para um mundo melhor.

Em resumo, o LEO Clube mudou minha vida para melhor, me ensinando valores importantes, habilidades de liderança e me permitindo conhecer pessoas incríveis e experiências inesquecíveis. Sou grato por fazer parte desse grupo e recomendo a todos que buscam uma oportunidade para crescer pessoalmente e fazer a diferença na vida dos outros.

 

CLEO Anderson Rafael Velho de Souza

LEO Clube Igrejinha

Distrito LEO LD-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário