sexta-feira, 16 de junho de 2023

O Começo de Tudo

Quando convidada a escrever sobre uma memória, um momento importante dentro da minha caminhada no LEO, me vi pensando em diversos momentos, várias pequenas lembranças que juntas formavam essa jornada. Era de se esperar que não consegui pensar em uma coisa única para dissertar. Assim, decidi que o melhor seria começar do começo. 

Em 2016, dezembro, me associei ao LEO, e logo em junho de 2017, ou seja, 6 meses depois, já veio o convite a presidência do meu clube. Acredito que esse tenha sido o começo de tudo. Sempre fui uma pessoa esforçada, que me colocava a frente de novos desafios, mas pobre de mim, nem imaginava no que eu tinha acabado de me meter. Foi uma experiência transformadora e desafiadora, pois me fez perceber o poder que temos em nossas mãos para fazer a diferença em nosso mundo. Presidir um clube não é tarefa fácil, e engloba diferentes tarefas e habilidades, as quais eu não sabia que precisava. Mas agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada. Juntamente com os outros membros do clube, planejamos e realizamos diversas ações, de diferentes eixos. Foram horas de trabalho duro, mas foi incrível ver o impacto que conseguimos gerar em nossa comunidade e, acima de tudo, a satisfação de saber que estávamos fazendo a nossa parte. Essa experiência marcou profundamente minha trajetória no movimento Leoístico, pois me fez perceber que cada um de nós tem o poder de fazer a diferença, mesmo que seja em pequenas ações do dia a dia. Desde então, tenho buscado sempre me envolver em tudo que possível e dar o melhor de mim e fazer a minha parte, e tenho certeza de que essa experiência contribuiu significativamente para o meu crescimento pessoal e para a formação do meu caráter. 


CLEO Kátia Klock Anton 

LEO Clube Dois Irmãos 

Distrito LEO LD-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário