sexta-feira, 16 de junho de 2023

O LEO mudou a minha vida

O LEO Clube é uma organização internacional de jovens voluntários, que tem 

como objetivo desenvolver liderança, engajamento cívico e serviço comunitário. 

E posso afirmar com toda a certeza que o LEO Clube mudou minha vida de 

diversas formas.


Primeiramente, o LEO Clube me proporcionou a oportunidade de fazer a 

diferença na minha comunidade. Como voluntário, participei de várias atividades, 

como arrecadação de alimentos, campanhas de doação de sangue, visitas a 

asilos e orfanatos, entre outras ações. Essas experiências me permitiram ver em 

primeira mão as necessidades da minha comunidade e me inspiraram a 

continuar ajudando sempre que possível.


Além disso, o LEO Clube me ensinou muito sobre liderança e trabalho em 

equipe. Ao participar de projetos e eventos, aprendi a trabalhar com outras 

pessoas de diferentes origens e com diferentes pontos de vista. Essas 

habilidades de comunicação e colaboração são essenciais não apenas para o 

sucesso no LEO Clube, mas também na vida profissional e pessoal.


Outra mudança significativa que o LEO Clube trouxe para minha vida foi a 

expansão da minha rede de contatos. Como membro do clube, tive a 

oportunidade de conhecer pessoas de diferentes idades, profissões e culturas. 

Essas conexões me permitiram aprender com suas experiências, ter mentores e 

amigos ao meu redor e até mesmo encontrar novas oportunidades de carreira.


Por fim, o LEO Clube me ajudou a encontrar minha paixão pelo voluntariado e 

pelo serviço à comunidade. Com o tempo, percebi que ajudar os outros era algo 

que me trazia muita satisfação e realização pessoal. E graças ao LEO Clube, 

descobri que essa paixão pode ser transformada em um estilo de vida.


Em resumo, o LEO Clube mudou minha vida de muitas maneiras, desde me 

proporcionar oportunidades de voluntariado e desenvolvimento pessoal, até 

expandir minha rede de contatos e me ajudar a encontrar minha paixão. Sou 

grato por ter tido a chance de fazer parte dessa organização inspiradora e espero 

continuar a fazer a diferença na minha comunidade por muitos anos ainda.


CLEO e LEO-LEÃO Sidinei Lino da Silva Júnior

LEO Clube Igrejinha

Distrito LEO L D-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário