quinta-feira, 6 de junho de 2019

MUDANÇAS QUE NOS TRAZ O LEO CLUBE

MUDANÇAS QUE NOS TRAZ O LEO CLUBE. 

Há vários tipos de mudanças, que podem ocorrer durante à vida: uma delas e o
ingresso no LEO clube, onde você vai encontrar pessoas: legais, divertidas,
chatas (kkkk), comprometidas com o bem estar de outras pessoas. As
principais coisas que você vai encontra dentro do LEO é uma união leal,
agradável, honestidade dos seus companheiros e um comprometimento mutuo
entre todos.
Para mim a mudança que o LEO trouxe não foi só um grupo de jovens
querendo mudar o mundo, mais sim uma segunda família, onde nós podemos
brigar, se xingar, mais tudo passa, e a amizade sempre prevalece. Por onde eu
for sempre levarei os meus companheiros no coração e na minha alma.
Esta foi a melhor mudança que poderia ter ocorrido na minha vida, além de
poder ajudar o próximo, também ganhei mais uma família.

C.LEO Alexandre Fiorim Weis De Lima
LEO Clube Salto Do Jacuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário