quinta-feira, 6 de junho de 2019

RETROSPECTIVA LEO

RETROSPECTIVA LEO

Seria impossível de se fazer um texto falando desse AL, que está beirando o fim, sem falar um pouco das campanhas que foram realizadas, dos sorrisos maravilhosos que foram ganhos em cada uma, dos abraços tão cheios de carinho que era praticamente impossível não se sentir confortável entre os braços de uma pessoa desconhecida, das palavras tão gentis que faziam os nossos dias melhorarem do nada e tudo isso foi o que mais valeu a pena, é claro que ocorreram algumas discussões, frustações, desentendimentos entre nós, mas tudo isso foi porque todos queriam o melhor para o clube e, por consequência, o melhor para a nossa sociedade. Então, se me perguntassem o que me marcou até então, sem sombra de dúvidas a minha resposta seria, o empenho, a vontade e o amor que cada um de nós carregou no peito até então, porque atualmente não é fácil querer ajudar o próximo, pois mesmo isso sendo algo tão importante, ainda tem aqueles que nos questionam do “porquê? ”. Do porquê de se acordar cedo para fazer um pedágio solidário em prol dos animais, do porquê de se fazer campanhas para recolher alimentos ou roupas para doação ou do porquê jovens como nós “perdem” finais de semanas ou feriados para visitar lares de idosos ou infantis, e em todas as vezes que alguém me perguntou algo assim ou a qualquer LEO, creio que a resposta foi a mesma: “Eu amo isso, é todas essas coisas que fazem eu me sentir cada vez melhor”. O AL 18/19, infelizmente está se acabando e sem dúvidas irá deixar saudades, mas é com toda certeza de que outro ainda melhor e mais produtivos está começando que nos despedimos desse.

Leoisticamente,
C.LEO Igor Gomes Lemes,
AL 2018/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário