quinta-feira, 6 de junho de 2019

Retrospectiva LEO

Retrospectiva LEO 

Antes de fazer a minha retrospectiva no LEO, tenho que falar com o eu entrei. Fui convidado a entra para o LEO clube num role que eu fui convidado pelo meu amigo que era ex-namorado da presidente, onde todos estavam levemente embriagado dentro do carro, já estava terminando o role quando do nada a presidente faz o convite para mim entra no LEO clube, eu não estava no meu juízo perfeito acabei aceitando o convite e não me arrependo de ter aceitado naquele dia. Agora eu posso começar a fazer a minha retrospectiva. (kkkk) Para mim foi muito bom no início, teve várias campanhas, ajudando bastante gente, logo em seguida veio o meu primeiro evento, também meu primeiro LEOpiadas, aonde fez com que eu me apaixonasse mais pelo leoismo, também conheci várias pessoas novas, trocamos historias, fizemos fasta juntos, nós animamos. Daí veio a primeira desanimação no clube aonde eu pensei em sair, mas pensei que não seria justo com os meus companheiros e fiquei, entrou pessoas novas e me animei de novo, mais não durou muito tempo, veio a segunda desanimação, me animou de novo quando fui para o acampaLEO, onde fez renovar a minha vontade de dar mais vida para o clubinho. Agora estou mais animado, me preparando para ir para a confe e defender o meu clubinho para receber o próximo acampa, desenvolver mais campanhas, fazer eventos para arrecadar dinheiro para o clubinho e fazer com que eles seja mais conhecido e respeitado pela comunidade do meu município.

C.LEO ALEXANDRE FIORIM WEIS DE LIMA
Vice-Presidente do LEO Clube Salto do Jacuí Distrito
LD-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário