quinta-feira, 6 de junho de 2019

Retrospectiva LEO

Retrospectiva LEO 

O resumo do AL em uma palavra seria CRESCIMENTO. Quando penso em retrospectiva logo me vem à cabeça a nostalgia, aquela sensação de querer voltar à trás com tudo que tenho de conhecimento no agora e com isso resolver tudo que não consegui anteriormente. Mas ao mesmo tempo percebo que apesar de nem tudo sair como planejado muita coisa deu sim certo. Outras ainda aconteceram por causa dos erros e falhas. Se penso em mim no começo do AL penso em alguém que queria mudar o mundo, cheia de ideias. Hoje sou alguém que quer ser a mudança no mundo, ser cheia de realizações. Aprendi que ideias são importantes, mas torná-las verdades é ainda mais. Ter ideias e opiniões é natural, mas ouvir e acima de tudo respeitar as alheias é vital. Compreendi que brigar por algo nem sempre é a melhor forma de obtenção. Finalmente entendi que TUDO BEM errar as vezes, ter dias ruins, não ser perfeito, ser eu mesma. Aprendi que o tempo é precioso e ele é tudo que a gente tem. Claro que o LEO não foi responsável por despertar tudo em mim, mas foi ele que lá, no ultimo evento, na ultima ação, na ultima reunião, encontro, campanha, no ultimo AL, OU MELHOR, NA PRIMEIRA VEZ QUE EU DISSE SIM AO VOLUNTARIADO, foi ele que me estendeu a mão, e com esse estender de mão eu resolvi estender a minha e me joguei de cara, e essa foi a melhor decisão que eu pude tomar. Não foi a mudança do resto da minha vida, foi o primeiro dia do resto da minha vida.

C.LEO Kátia Klock Anton
LEO Clube Dois Irmãos
AL 2018/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário