quinta-feira, 6 de outubro de 2022

A jornada da liderança


Dentro do LEO Clube constantemente nos deparamos com lideranças, seja no presidente do clube, na pessoa que organiza as campanhas e nos próprios associados, estar no LEO é aprender a ser líder e liderar, mas nunca vamos saber tudo, sempre aprendemos com o próximo e é sobre isso que eu vou falar hoje. Olhar pro passado e ver quem eu era quando eu entrei no LEO, e quem eu sou agora depois de toda essa trajetória e ver o quanto eu evolui e aprendi a ser um líder e a liderar, é lindo, mas eu não aprendi sozinho, foi graças aos presidentes distritais nos quais eu estive nos gabinetes, aos presidentes do meu clube que sempre me apoiaram e aos associados que mesmo com tudo dando errado, sempre estavam ali motivados e fortes para batalhar pelo movimento LEO. 

Hoje eu me deparo sendo o líder que outras pessoas se inspiram e isso me deixa com muito orgulho da minha trajetória e com o sentimento de sempre melhorar para que essas pessoas sempre busquem o melhor delas mesmo, nesse caminho certamente terá erros e acertos, mas sei que posso contar com os companheiros do meu clube, e que eles vão me ajudar a evoluir e aprender com os meus erros, pois ninguém é perfeito. 

Mas graças a liderança que o LEO Clube nos proporciona, nos tornamos pessoas mais sensíveis e com mais empatia ao próximo, e isso nos ajuda não só quando estamos fazendo algo no clube, isso nos ajuda no trabalho, escola e em casa, pois sabemos que juntos podemos chegar muito longe, e que saber liderar é um dom que todos podem aprender, basta ter paciência e persistência, pois isso te leva para uma jornada inesquecível que o LEO Clube pode te proporcionar. 


CLEO Sidinei Lino da Silva Júnior 

LEO Clube Igrejinha 

AL 2022/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário