quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Jornada de Liderança

Minha caminhada no LEO Clube começou por acaso, com um convite despretensioso de amigos que queriam minha companhia (acreditem se quiser) em um fim de semana, e minha resposta automática foi “Ah, não tô fazendo nada mesmo, então vamos”. 

No começo, eu não conseguia entender muito bem todo o conceito do LEO Clube e ao que ele se propunha (e agora parece que está no começo), mas uma coisa que me marcou muito foi que o LEO sempre foi apresentado pra mim como uma preparação de liderança. 

Aos poucos fui percebendo o quão presente essa liderança está em atividades cotidianas e até em pequenas campanhas feitas pelo clube. É bem provável que eu ainda não saiba todos os cargos e atribuições de cada um, além de não entender grande parte das siglas (Pra não dizer todas), mas a cada dia que passa me sinto instigado e influenciado pelos meus companheiros a aprender e fazer mais, sejam eles presidentes, tesoureiros, associados ou visitantes. 

Todos que estão ao nosso redor tem a força de nos influenciar de alguma maneira, e o que eu mais vejo são líderes dando o exemplo e FAZENDO o que precisa ser feito. Não há nada que me instigue a ser melhor do que seguir o exemplo de quem me inspira, e é assim que procuro trilhar minha jornada de liderança dentro do LEO Clube, servindo de molde e influenciando os meus companheiros. 


CLEO Bruno Ricardo Müller

LEO Clube Igrejinha

Distrito LEO LD-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário